Patrocinado por:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Alfa

Pois é, a 2300 tá jogada num canto tomando poeira...até liguei ela no domingo, e na segunda a noite (fazia uns meses que não ligava) como estou focado no novo Quartel General da RR Auto Parts, nem tive tempo de ver o problema da caixa de direção, vamos ver se no feriado sobra algum tempo para ver isso.

Além do mais preciso ver a bateria dela, acho que já era...pior que era uma Heliar que veio no carro e tava zerada...foda.

Mas vamos que vamos, quero ver se retomo a montagem do AC e terminar logo essa DH não aguento mais vê-la nesse estado !

Compras !!

Até que estou atualizando mais o blog, agora estão surgindo mais novidades, fui olhar esses dias o retrovisor interno da City (fui limpar e iria trocar a lente da luz interna e quando virei a peça...não era fiat, muito menos genérica e sim ALEMÃ ! Isso mesmo, é da VW ! Na hora já deixei de lado e fui à caça de um retrovisor interno italiano, e como nas minhas andanças pelas auto peças da cidade, não é que eu encontro um retrovisor interno prismático ORIGINAL Fiat para a picape ? Nem pensei duas vezes, bora pra casa !

Original com Logo Fiat fabricado pela Metagal:
DSCF2609




Também aproveitei, já que decidi que vou montar um kit de freio a disco traseiro do marea na picape, comprei as pastilhas, e comprei também um relé duplo de farol da Bergson para ter melhor rendimento.

Foto:
DSCF2608