Patrocinado por:

sexta-feira, 25 de março de 2011

Guerreiro

O carro é semi novo, mas me ajudou pacas nos meus dias de rodízio e em algumas viagens, o povo fala mal, dizem que é feio, duro, mas que o bichinho aguenta o tranco, aguenta !

Na minha mão ele foi pra Vargem Grande do Sul, Águas de Lindóia, Avaré, Araraquara e todas as viagens tranquilas, tanto carregado como sozinho.

Ele fará a última viagem comigo amanhã (nem dá pra falar que é viagem) rumo a Campinas / Americana e na próxima semana ele será entregue na Venice pois vai chegar um Palio 2011/2012 da mesma cor no seu lugar.

Estará indo com 52 mil km, ano 2009, "pelado" e único dono, sem ter dado o mínimo de dor de cabeça, somente com as revisões, o único porém foi no primeiro ano que foi pra loja pra trocar o volante pois o mesmo estava esfarelando e trocaram prontamente.

E o bichinho vai embora, com a sensação de andar muito mais que o meu Palio 2008 que tem 56 mil km.

Fica a dica, quem não quer sofisticação, mas um carrinho guerreiro e praticamente não te dá dor de cabeça e ainda por cima faz 12 km/l de etanol (isso com o pé embaixo) na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário