Patrocinado por:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

City - Estágio 1 Completo !

Não acredito que a primeira parte da restauração da City ficou pronta ! Depois de 1 ano, 3 meses e 12 dias ! Agora preciso terminar de pagar o funileiro, e semana que vem vou tirar o carro da funilaria, e ver aonde irei pintá-la.

Vou mostrar as fotos do que foi feito esses dias.

Abaixo da parede da caçamba, do lado direito, tinha um podrinho, foi feito ontem mesmo.


Torre do amortecedor lado direito, onde vai o reservatório de expansão do radiador


E a caixa da bateria e abaixo dela tinha um podre, que tava grande


Agora o que será feito:

- Passar Brascoved nas caixas de roda e por baixo do carro, pra aproveitar que tá no cavalete;
- O carro irá pra minha casa e vou dar uma limpada geral do carro e tem algumas partes da lata que precisa passar fundo pra não enferrujar.
- Retirar o câmbio fora, pra revisar e limpar
- E como o assoalho da caçamba tá tudo torto e o funileiro não tem solda ponto, ele disse que não trocaria pois iria entortar toda a chapa, vou procurar um funileiro que tenha pra fazer essa troca e já deixo com o assoalho novinho.
- E depois pintar e montar !
- Nesse meio tempo ver a questão do motor, pois eu tirei e a grana secou, mas vou dar continuidade.

Meu pai chegou a dar a idéia de eu mesmo comprar um compressor e fazer a pintura do carro, mas não tenho muita paciência e acho que jogaria dinheiro fora, vou ver alguns orçamentos, mas espero deixar o carro na garagem por no máximo 30 dias até achar um pintor descente que taqueie o carro todinho, quero ele liso ! e não em relevo tudo torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário