Patrocinado por:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Paradão !

Eu tenho me dedicado muito pouco ao blog, mas sempre que posso posto alguma coisa. Tem algumas coisas que comprei e não tirei foto (faz tempo que comprei) e preciso mostrar as evoluções, nem o tempo tá ajudando pra pintar umas peças do motor.
Ultimamente tenho me dedidaco 100% à RR Auto Parts que é o meu hobby (auto peças) e praticamente todo final de semana tenho corrido pro interior pois tenho uma base forte de clientes por lá, por isso não tive tempo de fazer nada, mas vou tentar me empenhar essa semana, tenho muitas peças pra limpar e revisar, e depois disso guardá-las nas caixas do quarto da bagunça (lotado de caixas de peças).

Até por causa do tempo frio tá difícil de pintar o cofre da city, praticamente tudo parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário