Patrocinado por:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto Fiat 128

Pessoal, já temos data definida para a viagem para a Argentina para trazer o 128. Por hora tenho mais um loko que irá comigo me acompanhar e se ele conseguir vai trazer pra ele também, o meu amigo Felipe (Abraços amigo) e a idéia é ir no feriado de São Paulo que cai numa quarta feira e teríamos que estar em São Paulo Domigo, afinal somos trabalhadores de carteira assinada. Além do Felipe, talvez meu amigo Roberto (não confirmou, e que já apareceu aqui no blog com fotos da reforma do seu Escort Zetec RS) vá conosco para nos ajudar e mais um para contar essas loucas aventuras.

A princípio iremos de carro (com o palio fire de uso diário até pq é mais econômico) e traremos o 128, ou 2 128 rodando (antes faremos uma pré inspeção em diversos itens e levaremos MUITAS ferramentas para caso acontecer algum imprevisto).

Já me cadastrei em alguns fóruns especializados em 128 dos hermanos e estou colhendo algumas informações, como sites de vendas de veículos na argentina, endereços de loja, de repuestos (peças) de preferência originais, pois quero trazer o carro arriado de peças rsrsrsrsrs

Bom é isso aí ! O pontapé inicial foi dado, temos 5 meses pra levantar dinheiro e colher o máximo de informações possíveis para não perdermos tempo.

Enquanto isso, a picape e o alfa estão com suas reformas beemmm devagar, mas da picape tenho novidades, que serão postadas com fotos até o começo da semana que vem.

É isso aí torçam por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário