Patrocinado por:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alfa - Novidades e Problemas

Galera,

A Alfa apresentou um problema, que na hora não havia verificado...o lado direito não esterça tudo, terei que rever o que está acontecendo.

O carro continua parado, e eu me cadastrei no site da Scuderia ABC http://scuderiagrandeabc.com.br/portal/ que é um fórum sobre alfas e reúne a galera do ABC e região (sou do Jabaquara, pertinho rs) na qual consiste em 28 de Janeiro de 2012 em fazer uma a maior carreata de alfa romeo já vista no planeta ! O recorde se não me engano são 312 carros, e estou nessa empreitada para a quebra do recorde !

Tenho que acelerar na montagem, o carro irá sem funilaria refeita, vai estar rodando normal, mas preciso estar nesse envento.

Se você também tem uma alfa, entre no site acima e se cadastre !

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário