Patrocinado por:

domingo, 21 de outubro de 2012

Christine: Mais presentes !

A Christine vai ganhando a minha personalidade, esses dias peguei algumas coisas pra ela, e outras eu já havia comprado mas não tinha postado aqui.

Vamos por partes.

Logo que peguei o carro, uns 10 dias depois eu já estava correndo atrás desse jogo de rodas aí apareceu a oportunidade e resolvi pegá-las:

Rodas aro 15 do Fiat Coupé (nunca foram reformadas) Vou utilizar as calotinhas originais da Fiat que havia comprado há alguns posts atrás pra essas rodas.:
DSCF3200



Borracha da porta do lado do motorista, pois a que está no carro está toda rasgada: DSCF3202



E uma peça que agora falta o outro lado pra comprar...o farol dianteiro direito original Fiat Carello, que peguei na sexta feira agora, falta o esquerdo mas já sei onde tem pra buscar, só preciso me refazer financeiramente ! rsrsrs
DSCF3203


Made in ITALY !
DSCF3204


Original FIAT !
DSCF3206


DSCF3207

Está faltando um monte de coisas, mas estou providenciando, apesar da Christine ser pouco rodada ela foi muito judiada, se for ver financeiramente não compensa, mas a satisfação pessoal de pegar um carro que está só o bagaço e deixar do seu jeito, não tem preço.

Já tenho outras peças engatilhadas para comprar, como disse, preciso me capitalizar pra poder deixar a Christine zerada de novo.

Essa semana trarei mais novidades, e muito boas !

Abraços a todos que acompanham a saga da Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário