Patrocinado por:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011

Pessoal estive fora do blog esses dias resolvendo algumas coisas, botando a casa em ordem, arrumando as peças dos meus carros e fazendo uma faxina geral rsrsrs logo mais postarei as novidades desse final de ano, consegui fazer algumas coisas pra city e agora estou a procura de um paralama dianteiro LD que não acho nem a pau.

Um ótimo 2011 pra todos, e espero que esse ano novo seja melhor que 2010, que pra mim foi muito bom.

Bom é isso aí, vou descarregar as fotos das coisas que eu fiz e que o funileiro também fez, espero que essa parte de solda acabe logo !

Sobre a alfa a única coisa que fiz com ela desde que ela voltou com os docs em ordem da baixada foi dar uma lavada pra tirar a maresia e dar uma volta com ela. Quero ver se faço algumas coisas nela no decorrer da semana.

Abs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário