Patrocinado por:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha City

Bom pessoal, vou mostrar o que aconteceu nos últimos dias...

O paralama Direito chegou, depois de um pouco de trabalho...


O Lado Direito sem o pedaço que faltava do paralama:




O que eu fiz no final de semana, peguei a luz de placa e limpei e dei um talento na peça (só preciso trocar a borracha, pois está toda comida)


Eu estou dando um talento na grade dianteira que está toda cheia de pintinhas (alguém pintou e nem protegeu a grade) e estou vendo se vai ficar bom, se ficar 90% deixarei a mesma, senão vou ter que comprar outra.

Nesse mesmo dia arranquei fora o capô (pra facilitar na hora de fazer as medidas do radiador de óleo, e do deslocamento do radiador de água, radiador, os coletores de adm e escape, e quero ver se tiro o cabeçote fora, pra ficar mais fácil de tirar o bloco pra levar na retífica.

Como eu vou estar viajando no feriado, quase não terá atualização essa semana, seria muito bom esse feriado justamente pra tirar o motor do cofre, uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário