Patrocinado por:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha Alfa

Pessoal, no final de semana deixei o Palio na garagem e pra onde eu iria eu usei a alfa. Não rodei muito, mas ela ainda dava umas falhadinhas que incomodavam e eu havia me esquecido de um detalhe que não tinha feito, que é bem simples de fazer...trocar o filtro de combustível. Fui na Voli e comprei o filtro pra ele e comprei alguns metros de mangueira 8mm (no alfa mesmo eu iria usar no máximo uns 20cm) mas aproveitei e já comprei pra city também. Chegando em casa lá vou eu trocar o filtro e o que eu vejo ???? àgua pingando do lado esquerdo, na frente...na hora pensei, vixe justo com a alfa ? É agora terei que retirar o radiador e levar nessas casas especializadas em conserto de radiadores, pois as caixas laterais do alfa são de metal e não plástico como as dos carros de hoje...conclusão, como hoje é rodízio do palio, tive que pegar o mille do meu pai emprestado, uma pena pois não vejo a hora de chegar quarta feira pra poder desfilar com a minha 2300 pelas ruas da z/s de Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário