Patrocinado por:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha City

As atualizações esses dias ficaram meio devagar, mas temos novidades !!!!!

Paralama no lugar:


Remendo do Paralama com a Caixa de Ar:


E essa sou eu mesmo que estou fazendo, tirando o motor do lugar. Tirei cabeçote, arranque, alternador, escape e bomba d'água fora, agora preciso deslocar o câmbio pra sair o bloco, pra finalmente enviar pra retífica ! Queria agradacer meu pai que tem me ajudado bastante.


Vou aproveitar pra terminar de tirar as outras peças, pois como vai mudar a cor do carro, tenho que pintar o cofre antes de colocar o motor no lugar.

Bom galera é isso aí, antes tarde do que mais tarde ! Não vejo a hora dessa parte de solda acabar !

Um comentário:

  1. xará O japa talvez não sabia, mais o paralama não é soldado na caixa de ar...

    ResponderExcluir