Patrocinado por:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rodas

Pra mim essas rodas foram as mais bonitas que marcaram época nos anos 70-80, lembro na época que meu avô tinha uma coleção de 4patas na casa dele e eu adorava folhear e ler as matérias, e os anunciantes vendiam essas rodas aos montes ! Eram vários anúncios, vou colocar as fotos das que eu mais gostava, e pensava na época que quando tivesse o meu carro, eu teria uma dessas redondas...e não é que aconteceu ????

Le Mans (Essa eu comprei pra por na City, deu um trabalho achar, busquei lá em SC, particularmente é uma das mais bonitas pra linha Fiat e VW)


Dragster (Outra raridade, saiu bastante para linha opala 5 furos, mas tem bastante nos VW antigos, outra que se eu achasse um jogo compraria só pra poder rodar de vez em quando, alternando com as Le Mans que tenho).


Cragar (Usado bastante em marecos, também acho muito bonita, pela simplicidade de suas linhas).


Fuchs (Usados nos Porsche e nos Besouros, uma das rodas que casam muito bem no fusca, pra mim é a roda que fica perfeita ! O dia que eu tiver um besouro, vai ter essas redondas).


Claro que todas elas aro 14, se alguém souber de mais alguma roda bacana, que marcou época, comentem

Um comentário: