Patrocinado por:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estacionado

Faz mais de 1 mês que não atualizo o blog, não comprei nada pra nenhum dos 2 carros e também não fiz nada neles, a loja tem me tomado muito tempo, e como tenho 2 empregos, fica difícil. Uma notícia boa é que levei um funileiro pra ver a City e ele disse que encara o trampo, disse que vai demorar uns 2 meses pra ficar pronta. Ainda não acertamos valores, acho que até o final da semana devo ter o orçamento na mão e se tudo der certo, vou mandar o carro somente com as rodas traseiras, sem a suspensão dianteira (do jeito que está hoje). Me disse que a idéia é remover a massa que o funileiro anterior colocou, deixar na lata mesmo e vai trocar o assoalho da caçamba que foi desentortado, mas que eu não gostei do trabalho, e aí preparar pra pintura, e depois mandar bala no Azul Notte. Sobre ao assoalho, já consegui um e vou pegar no final de semana, assim que estiver em mãos postarei uma foto. por enquanto é isso, espero que dias melhores virão, pq bate um desânimo... Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário