Patrocinado por:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo Integrante da família RR !!! Projeto Fiat Tempra SW 95 - Aspirado

Venho aqui apresentar o mais novo integrante da família da RR, fui buscá-la ontem a tarde no pátio do leilão em Monte Mor, pelas fotos no dia do leilão parecia um pouco melhor do que as fotos que tiramos, mas tudo
bem, não iremos desanimar.

É uma Tempra SW 94 modelo 95, carro completo ar, direção, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisores elétricos, 5º roda estepe de liga, descança braço dianteiro, painel digital, volante escamoteável, regulagem do banco do motorista em altura, alarme, faróis de milha, motor 2.0 8v. Ela está bem judiada, principalmente a frente, ela foi recuperada de financiamento e foi pra leilão.

Bom a saga começou exatamente as 13:50 no Jaguaré onde passei no trabalho do meu brimo Marcelo, que é tão doido quanto eu, pois pensávamos em trazer o carro rodando (imaginávamos que o mesmo funcionasse).

Chegamos no pátio por volta das 15:30 e após a retirada na nota fiscal, fomos ver o carro (só conseguíamos ver o teto dela), dava dó o estado do carro, mas pensávamos, bom qualquer coisa a gente amarra esse parachoque e vem assim mesmo.

Quando fomos colocar água no reservatório, começou a vazar pelas correias e aí que o desânimo bateu mais forte. Tentamos localizar algum guincho, em vão, tive que chamar o meu guincheiro que retira os meus carros do leilão em São Paulo, só essa brincadeira ficou R$550,00 e já estava no inferno, abracei o capeta.

Ficamos esperando até as 18:50 quando o guincheiro chegou, carregamos o carro e voltamos pra SP. O carro chegou por volta das 21:30 e deixamos no galpão da RR e esse final de semana já começarei os trabalhos para deixá-la pelo menos andável para a vistoria e transferência, e rezar pra não precisar de retífica agora, porque estou quebrado de grana kkkk. Vou postar as fotos dela no pátio, foi o brimo Marcelo que tirou.

Queria agradecer o brimo Marcelo, parceiro nessa empreitada, ficou lá no leilão me motivando a não dar baixa no carro, eu não sou de desistir tão fácil, mas na hora que vi o carro, fiquei meio assim. É isso aí, vamos as fotos ! WP 000063


WP 000062


WP 000066


WP 000065


WP 000064


WP 000061


Um comentário:

  1. Brimo, o que precisar estamos ai, isso sim é uma overdose... Usar drogas são pros fracos... kkkkk

    Brimo Marcelo

    ResponderExcluir