Patrocinado por:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Começando...

Pessoal, é a primeira vez que tenho um blog, acompanho muitos, mas um amigo meu sempre me incentivou a ter uma página e eu nunca fui muito afim de ter um blog. Mas por alguns motivos (não muito bons) criei coragem e estou começando...

Bom a princípio estarei postando um pouco sobre os meus carros, pois é uma página voltada aos amantes do automobilismo.

Tenho 2 raridades em casa...uma Alfa Romeo 2300 1975 1º Série e uma Fiat City ano 1987. Irei mostrar a saga da restauração de cada uma aqui.

Além da paixão pelos veículos, tenho uma loja virtual chamada RR Auto Parts, que comercializa peças de veículos, novas e usadas, a cada semana estarei divulgando algumas promoções para o pessoal que gosta de carros e quer deixar sua caranga impecável.

Mas é isso aí, amanhã vou postar as primeiras fotos dos meus carros e ir atualizando assim que forem tendo novidades.

Agora vou terminar de ver o jogo que está passando na Band: Goiás X Independiente (ARG), por enauanto 2X0 Goiás.

Espero que gostem.

Abs,

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário