Patrocinado por:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Raridade - Fiat 147 Ferrari

Pessoal, venho atrávés do blog postar uma foto de um achado de um grande amigo meu, inclusive é meu xará também, de Juiz de Fora - MG.
Ele me ajuda e MUITO com a restauração da minha city, além de gostar muito de 147 assim como eu, só tenho a agradecer !

Esse vermelhinho da foto foi comprado no estado do RJ e o meu xará é o 2º Dono do carro ! Isso mesmo ! 2º Dono dessa jóia que foi um marco importante para a consolidação da Fiat no Brasil e pioneira nesse tipo de veículo, pequeno por fora, grande por dentro.

Trata-se de um fiat 147 modelo C, e além da ferrari (como ela o chama carinhosamente)ele tem um fiat Spazio (que é a evolução do modelo Europa que é o da foto.

Xará, mais uma vez parabéns pela raridade e quem o conhece sabe que o carro está em ótimas mãos ! E que venha a tão sonhada PP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário