Patrocinado por:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha Alfa

Bom, as atualizações do blog estão devagar, por causa da correria do trabalho, mas hoje vou pegar a alfa e ela estará em casa, ficou quase 1 mês na baixada, perdida lá no estacionamento do prédio, tudo isso por conta da porcaria do Detran da baixada ! Bom pelo menos já está transferida e com placas novas (só mudam a tarjeta se a placa estiver boa, caso contrário troca-se a placa toda).

Postarei alguns itens que foram adquiridos para ela recentemente, que darão um toque a mais...pois a idéia é deixá-lo o mais original possível, e o mais bacana de tudo, é que TUDO funciona ! Desde o ventilador, aos marcadores de pressão de óleo e combustível, lavador de parabrisa de bombinha manual (vc aperta o botão e joga água e o limpador funciona).

Fiquei um bom tempo procurando um do meu agrado e sinceramente, a minha idéia era comprar uma a partir de 1977, quando se teve a primeira reestilização, com as maçanetas embutidas, lanternas maiores, mas acho que fiz um ótimo negócio e estou muito contente com o carro, que mesmo com os seus 35 anos e comigo ele já andou quase 400km sem nenhum problema ! E olha que eu estou resolvendo aos poucos, pois o antigo dono tinha deixado o carro parado.

Vou mostrar uma foto interna pra quem gosta dos carros com volante de madeira (Acho muito show) e a tabela de km que tem esse carro desde 1991 !





Nenhum comentário:

Postar um comentário