Patrocinado por:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meus Carros

Vou mostrar os carros que estou restaurando e cada um tem um apelido...rs

Fiat City - Azulão (o carro é azul, mas a cor que o antigo dono pintou parece prata e como vou colocar um azul bem escuro, por isso o apelido.) Essa foto faz quase 1 ano atrás quando o carro entrou na funilaria...


Alfa 2300 - Chapolin ( estou utilizando o carro somente nos dias de rodízio, e faz 2 semanas que o mesmo está no apê da baixada do meu pai, pois sou conta a Controlar, pois querem é tomar nosso dinheiro):


Irei postar algumas fotos da restauração da city, ela está há 1 ano na funilaria tirando todos os podres, e o funileiro quase bateu as botas, mas me prometeu essa parte de soldas pronta antes da virada do ano...vamos ver né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário