Patrocinado por:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feriadão: 1º Churrasconha RR Auto Parts !

No feriado de 7 de Setembro, foi realizado o 1º Churrasconha RR Auto Parts, com o propósito de unir os amigos que gostam de uma maconha (maconha que eu falo, é os carros, que fique bem claro).

Nesse dia estavam presentes o Brimo Marcelo com sua esposa e filha, o Brimo Roberto, meu cunhado, minha cunhada e minha sogra, além da patroa e minhas filhas.

Infelizmente o Brimo Felipe (Dilon kkkkk) não pode comparecer, mas esperamos que apareça no próximo Churrasconha.

O dia começou muito bem, com a chegada de uma das maconhas do grupo (Passat VR6, que a chamo carinhosamente de galinheiro) do Brimo Marcelo, que a trouxe de guincho para o galpão da RR Auto Parts.

WP 000078


WP 000080


WP 000081


WP 000082

 Porque será que apelidei de galinheiro o passat ? kkkkkkkkkk
WP 000079


WP 000084

A Ideía do VR6 é: Tirar esse 6 cilindros e montar a mecânica do Pointer GTI que tenho completa na Loja, e as peças do passat serão vendidas, vocês olharam nas fotos que o carro não tem bancos, isso mesmo ! Pois isso o apelido de galinheiro kkkk. Como O foco agora é deixar a Christine andando, não mexeremos por enquanto no passat, nesse meio tempo começaremos a desmontá-lo e estudar como será feita a adaptação do motor e caixa, úsará também a direção hidráulica, só que com a bomba do pointer, além do alternador, mas será montado com a MS Racing. Estaremos detalhando a montagem, de acordo com o adamento dos trabalhos. Depois de muita carne, breja, e todo mundo rindo à toa, fomos buscar a picape que estava na oficina em frente de casa no cavalete há 2 anos, e agora no próximo final de semana ela será levada pro seu novo lar provisório, antes de voltar pra minha garagem para a montagem final. Como o carro está sem motor, câmbio, suspensão dianteira, só com a traseira, resolvemos trazê-la no braço, fomos em 7 pessoas e mesmo assim a danada é pesada !
  DSC 0212


DSC 0213


DSC 0217


DSC 0218


IMG 20120908 131009


Passei na segunda feira no funileiro e tá tudo certo de tirar o carro da garagem, só preciso comprar os rolamentos e montar a roda traseira. WP 000086


Queria agradecer a todos que ajudaram e participaram do 1º Churrasconha, foi bem legal juntar a galera, jogar conversa fora e principalmente mexer nas maconhas kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário