Patrocinado por:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Presente para Christine !

Eu sabia onde tinha essa peça pra comprar, mas sabia que só tinha um lado, mas como se trata de uma peça ORIGINAL não pensei duas vezes, e fui buscar ontem esse pisca. não paguei barato, mas como quero o carro zerado, porque os paralelos são uma porcaria, agora preciso achar o lado esquerdo pra fazer o par.

E os faróis eu já sei onde tem, só preciso de capital, estou quebrado esse mês, preciso comprar ainda pra deixar a Christine zerada a correia de distribuição, os 2 tensores e a ferramenta pra tensionar as correias.

Estava tudo certo para o feriado agora, mas como não achei o tensor da correia dentada da SKF (só achei a quase 300,00 reais) estou pesquisando, então talvez no feriado termine de montar para pelo menos poder manobrar o carro e ainda tenho os freios pra fazer...tô lascado !

É isso aí, segue umas fotos da raridade que comprei, precisei vender um pedaço do meu rim kkkkk

DSCF3166


DSCF3167


DSCF3168



Nenhum comentário:

Postar um comentário