Patrocinado por:

domingo, 23 de dezembro de 2012

Christine...quanto mais mexe, parte 2 e 1/2

Bom eu havia mostrado que a capa da coluna estava toda frouxa e fui atrás da peça para a troca.  Como é a mesma do Tipo, pensei que localizaria essa peça com certa facilidade, mas percebi que não é bem assim, pois essa peça quebra sempre que tentam furtar o carro.

Depois de ligar para um monte de amigos que fazem o mesmo trabalho que eu, finalmente consegui achar uma em bom estado e troquei numas peças que tenho (ter loja de peça é bom por causa disso).

DSCF3521

Troquei essa peça inteira e já está ok na Christine, já coloquei a chave de seta também no lugar e essa parte tá finalizada.

Aproveitei para ver porque o porta malas não abre pela fechadura de fora...tá quebrado ! Mais uma peça que vou ter que correr atrás...na boa, tem hora que desanima ! Muita coisa quebrada, mas agora que já tô atolado até o pescoço, vou até o final kkkk.

Ontem junto com o meu pai começamos a alinhar a frente da Christine, que vou falar...tá beemmm torto !

Mas é isso, amanhã dia 24 vou mexer mais um pouco e trarei novidades !

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário