Patrocinado por:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Novidades Christine !

Enquanto não termino o chicote das ventoinhas, aproveitei que tinha um tempinho e comecei a montar a frente dela.

Comprei um painel frontal, pois o dela estava todo torto, segue fotos:

O painel de cima é o que veio no carro, e nesse painel que comprei veio o suporte das buzinas que na Christine já não tinha mais.
DSCF3512


Aproveitei para colocar as buzinas no lugar delas, olha onde estavam: DSCF3514


Uma foto das buzinas no lugar (se repararem vão ver que é uma buzina diferente de cada, depois vou colocar um par do marea que tenho de monte na loja) Estava já de noite, não ficou muito bom a foto, mas deu pra ter uma idéia.
DSCF3515


E uma foto panorâmica de como ficou, por causa da barra frontal estar torta, não dá pra prender o frontal, mas vou repuxar a frente, pra conseguir encaixar, qualquer coisa vou mandar no funileiro que está fazendo a City pra ajeitar issso e colocar logo os faróis, está sem a vareta de segurar o capô pois o suporte quebrou mais já consegui outro, vou colocar essa semana.
DSCF3518


E uma foto da nova chave de seta que peguei, pois a que estava no carro, não voltava sozinha quando dava seta pra direita, estava quebrada por dentro.
DSCF3519

Falta colocar algumas abraçadeiras no lugar, ligar esse bendito chicote que estou fazendo, repuxar a frente, colocar faróis, piscas, parachoque e grade e estará com a frente finalmente montada !

Preciso também achar a peça plástica que vai na coluna onde vai a chave, fui no meu amigo no sábado e não tinha (é o mesmo do tipo), vou dar uma caçada essa semana pra ver se finalizo essa parte também.

Quero aproveitar essa semana do Natal e Ano Novo pra adiantar o máximo possível pois sei que será bem tranquilo a semana.

Trarei mais novidades até o fim da semana.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário