Patrocinado por:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Christine...quanto mais mexe...parte 2

Eu ainda não consigo acreditar que a Christine tem só 85.503km rodados e a quantidade ABSURDA de gambiarras.

Bom lá vai eu mexer na coluna do carro, pois tá mexendo tudo quando anda com o carro, além da chave de seta não voltar para a posição central quando se esterça o volante.

Aliás, falando em volante, olhem o estado do volante da Christine, até que está bom em relação a pega dela, sem ter aquela borracha da parte de cima toda mole, acho horrível esse volante, que aliás é o mesmo do Tipo:

DSCF3491


Após a retirada do volante e da capa da coluna de direção, olhem o que eu achei:

DSCF3492


Foto da lateral esquerda da coluna:

DSCF3493


Tirei essa peça plástica que está quebrada e olha como está, deplorável, como pode alguém detonar tanto um carro !

DSCF3495


E uma foto do volante que pretendo instalar na Christine, o que acharam ?

DSCF3497


O volante bate numa parte da barra, não chega encaixar na estria, andei olhando o catálogo fiat pra ver se a coluna que o coupé usa é igual, mas infelizmente é muito diferente, vou ver se a do tipo com airbag serve, o problema é aonde achar isso ? É como eu sempre falo...Nada é fácil na Christine, mas chegaremos lá.

Aproveitei e instalei o puxador do capô e o cabo de abertura, coisa de 10 minutos:

DSCF3490


Bom eu não tirei foto mas vi que a engrenagem da alavanca da chave de seta está ruim, vou ver se consigo arrumar ou se compro outra.

 Por enquanto é só, trarei mais novidades essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário