Patrocinado por:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Christine...quanto mais você mexe...

Pessoal, é incrível a quantidade de gambiarras que encontro na Christine, se não é gambiarra, é peça faltando !

Bom vou mostrar algumas coisas que comprei esse final de semana e acho que agora tá começando a parecer um carro.

Braço do Limpador Traseiro com a capinha que cobre o parafuso (mosca branca):

DSCF3443


Puxador do Capô (não veio com o carro), e um suporte para a central de Relés do Ar condicionado:

DSCF3488


Central de Relés que controlam as Ventoinhas e Ar Condicionado, do lado esquerdo foi a caixa que comprei, a do lado direito é a caixa que estava na Christine (nem os relés tinham), e com zinabre:

DSCF3486


Vista da parte de trás (do lado direito era o que estava na Christine) está com uns quebrados:

DSCF3487

Falta comprar um chicote para essa caixa de relés pois a que estava no carro, estava cheio de emendas e gambiarras, se não encontrar, vou ter que fazer um chicote novo, mas essa semana devo ter uma posição do que faço e publicarei aqui, assim finalmente conseguirei completar o capítulo do Sistema de Arrefecimento.


Depois de colocar o puxador do capô no lugar, percebi que o cabo do capô estava quebrado, e aonde vai na fechadura lá na parte da frente da Christine, estava amarrado, já comprei o cabo novo para fazer a troca:

DSCF3489

Aproveitei mas acabei não tirando foto, foi da fixação do regulador de pressão, pois há um suporte no cabeçote onde ela vai rosqueado e é um PARTO pra colocar no lugar, tem que desmontar uma parte da válvula termostática, é brincadeira ? Por isso que o carro tá nesse estado, fazem tudo nas coxas...


Mas por enquanto é isso, devagarzinho a Christine vai ganhando forma de carro novamente e não de um monte de lixo que anda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário